Técnicos da Prefeitura e conselheiros do Fundeb visitam canteiros de obras da Educação em Lagoa da Canoa
Entre as obras visitadas estavam a construção da Escola Nossa Senhora Aparecida

Nesta terça-feira (17) os canteiros de obras onde estão sendo construídas duas modernas escolas municipais de Lagoa da Canoa foram inspecionadas por representantes do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS-Fundeb).
Acompanhados de técnicos da Educação e da engenharia do município, os conselheiros avaliaram o progresso das obras como também a garantia de que as infraestruturas atendam às necessidades pedagógicas e de segurança.
Entre as obras visitadas estavam a construção da Escola Nossa Senhora Aparecida e a nova escola padrão MEC que terá 12 salas, além de uma moderna infraestrutura.
Durante as visitas, os conselheiros verificaram o cumprimento do cronograma, a utilização correta dos recursos, além se as condições das futuras instalações estão adequadas para o ambiente escolar.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
