Sistema Coletivo do Agreste vai passar por manutenção preventiva nos dias 25 e 26 de março
Objetivo do serviço é garantir segurança hídrica para oito cidades da região, incluindo Arapiraca

A empresa Agreste Saneamento vai realizar, nos dias 25 e 26 de março, manutenção preventiva no Sistema Coletivo do Agreste (SCA). O objetivo é garantir melhorias operacionais e segurança hídrica para a população de oitos cidades da região, incluindo Arapiraca. Para garantir eficiência e a segurança dos colaboradores, a operação da SCA será interrompida temporariamente.
Os trabalhos serão realizados na Estação de Tratamento de Água (ETA) Morro do Gaia e nas Estações Elevatórias de Água Tratada (EEAT-1 e 2), ambas situadas em São Brás; na EEAT de Campo Grande e nas adutoras que integram o SCA.
Serão efetuados serviços como limpeza em decantadores, desobstruções em equipamentos da linha de dosagem e inspeções em adutoras. Além disso, serão realizadas ações preventivas na rede elétrica e nos conjuntos motobombas.
Após a manutenção, o sistema será reativado e o abastecimento retornará de forma gradativa, necessitando de aproximadamente 48 horas para a regularização nas áreas urbanas. Nas comunidades rurais, a retomada será gradativa conforme o cronograma de abastecimento de cada localidade.
São atendidos pelo SCA os municípios de São Brás, Olho d’Água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Coité do Nóia, os bairros da parte baixa de Arapiraca, além das comunidades rurais.
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo Fone Fácil 0800 082 0195. A ligação é gratuita. No momento da ligação, tenha em mãos a conta de água para facilitar a identificação. Acesse o Instagram @casal.alagoas e fique por dentro das atualizações diárias.
Últimas notícias

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió

Após derrota, governo vai trabalhar para blindar Lula e evitar ‘circo’ em CPMI do INSS

Perito explica atuação do Instituto de Criminalística na Operação contra a pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
