Motorista embriagado causa série de colisões e é amarrado por populares em Arapiraca
Testemunhas relatam que o condutor atingiu motos estacionadas e um carro antes de ser contido pela população

Um motorista embriagado foi responsável por uma sequência de colisões na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Guaribas, em Arapiraca. Segundo relatos de testemunhas, o homem, que não teve a identidade divulgada, conduzia um veículo de passeio de cor branca quando atingiu motocicletas que estavam estacionadas e, em seguida, colidiu com outro carro.
Populares, revoltados com a situação, agrediram o motorista e acionaram a polícia. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suspeito sendo amarrado para evitar que fugisse antes da chegada das autoridades. Ainda de acordo com informações preliminares, o condutor seria morador do bairro Primavera.
A Polícia Militar esteve no local para controlar a situação e conduzir o motorista à delegacia para os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre feridos nas colisões.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
