Conserto de motobomba vai regularizar abastecimento de água em quatro municípios do Sertão
Falha mecânica em um dos conjuntos da Estação de Tratamento reduziu vazão; até o fim deste sábado abastecimento volta ao normal

Pariconha, Água Branca, Mata Grande e Canapi estão com fornecimento prejudicado em razão da redução de vazão do sistema A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) atua, neste sábado (22), para regularizar o abastecimento de água para Pariconha, Água Branca, Mata Grande e Canapi.
Uma falha mecânica em um dos conjuntos motobomba da Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão reduziu a vazão da unidade. Para viabilizar os reparos, a Companhia paralisou temporariamente o equipamento afetado.
Equipes técnicas da Casal já estão atuando no conserto, com previsão de conclusão até o fim deste sábado (22). Após a finalização do serviço, a estação retomará sua operação em plena capacidade. Nos quatro municípios, a distribuição da água tratada pela Casal é realizada pela Concessionária Águas do Sertão.
Últimas notícias

Governo de Alagoas capacita técnicos municipais para o Programa Todo Dia é 18 de Maio

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

PM apreende armas e drogas com casal líder de organização criminosa em São Miguel dos Campos

HGE faz nova captação de órgãos e mais cinco pessoas são contempladas com transplantes

Semana Santa: rede hoteleira alagoana registra mais de 88% de ocupação para o feriado
Caso Ana Beatriz: confira as cinco versões apresentadas pela mãe para sumiço de recém-nascida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
