Polícia

Mulher é detida por desobediência durante operação policial em Taquarana

Ação policial ocorreu durante diligências por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Por 7Segundos 24/03/2025 08h08
Mulher é detida por desobediência durante operação policial em Taquarana
Cisp de Taquarana - Foto: Márcio Ferreira / Ascom AL

Uma mulher foi detida na noite deste domingo (23) por desobediência, após invadir o local de uma operação policial no Centro de Taquarana. O fato ocorreu por volta das 21h08, enquanto as guarnições motorizadas do Pelopes, Rocam e do CISP do município realizavam diligências relacionadas a tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

Durante a ação, uma motocicleta chegou rapidamente ao endereço e uma mulher desembarcou, tentando entrar na residência onde os policiais atuavam. Diante da possibilidade de risco, foi dada ordem de parada, mas ela desobedeceu e forçou a entrada no imóvel. Apesar das advertências verbais, a mulher insistiu em invadir o local, sendo necessário que os agentes realizassem sua contenção e imobilização. 

Após ser acalmada, ela alegou que agiu daquela forma por acreditar que seu filho havia sido preso. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Polícia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desobediência.