Mulher é detida por desobediência durante operação policial em Taquarana
Ação policial ocorreu durante diligências por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Uma mulher foi detida na noite deste domingo (23) por desobediência, após invadir o local de uma operação policial no Centro de Taquarana. O fato ocorreu por volta das 21h08, enquanto as guarnições motorizadas do Pelopes, Rocam e do CISP do município realizavam diligências relacionadas a tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Durante a ação, uma motocicleta chegou rapidamente ao endereço e uma mulher desembarcou, tentando entrar na residência onde os policiais atuavam. Diante da possibilidade de risco, foi dada ordem de parada, mas ela desobedeceu e forçou a entrada no imóvel. Apesar das advertências verbais, a mulher insistiu em invadir o local, sendo necessário que os agentes realizassem sua contenção e imobilização.
Após ser acalmada, ela alegou que agiu daquela forma por acreditar que seu filho havia sido preso. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Polícia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desobediência.
Últimas notícias
'Prefiro desaparecer', diz jovem em última entrevista dias antes de eutanásia
Carro utilizado em sequestro no Sertão é encontrado abandonado em Água Branca
Foragido desde 2024 por homicídio é capturado com comparsa de outro crime violento em Maceió
AMA leva gestores alagoanos para conhecer modelo de referência na Atenção Primária de Sáude no RJ
Após duas semanas internado, Bolsonaro deve ter alta e ir para casa hoje
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
