Adolescente é apreendido com droga e arma de fogo em Santana do Ipanema
Homem que afirmou estar comprando droga com o adolescente também foi detido
Uma guarnição da Força Tarefa pertencente a Polícia Militar de Alagoas apreendeu um adolescente de 17 anos que possuía uma arma de fogo no Conjunto Habitacional Dr. Isnaldo Bulhões, conhecido popularmente como 250 casas, em Santana do Ipanema, região do Médio Sertão alagoano. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (24), por volta das 20h45.
Segundo informações divulgadas, os militares realizavam uma ronda ostensiva quando foram acionados por meio de uma denúncia anônima de que naquela localidade havia um suspeito vestido em uma camisa azul e bermuda preta caminhando pela rua em posse de uma arma de fogo.
Diante disto, a equipe de segurança juntamente com uma guarnição da Radiopatrulha (RP) compareceram ao local indicado e encontraram o indivíduo com as mesmas características do suspeito denunciado. No decorrer da ocorrência, foi localizada na cintura do adolescente um revólver calibre 38 além de 6 munições intactas. No bolso dele, também foi achado 17g de maconha.
Por sua vez, ainda de acordo informações divulgadas, um homem de 30 anos que relatou à polícia estar comprando entorpecentes ao adolescente também foi preso.
Afim de resguardar a integridade física de todos os envolvidos na situação, se fez necessário o uso de algemas para contê-los.
Em seguida, os suspeitos foi encaminhados até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) em Santana do Ipanema para realização do exame de corpo de delito. Após o atendimento hospitalar, os indivíduos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para serem efetuados os procedimentos legais cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
