Em fuga de blitz, motorista de Tesla fura sinal vermelho e morre
Outras seis pessoas ficaram feridas
O motorista de um Tesla, de 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta terça-feira (25) na cidade de Aurora, no Colorado. Ele estava fugindo de uma blitz policial. Outras seis pessoas ficaram feridas.
A polícia de Aurora fazia uma blitz de velocidade quando flagrou um Tesla a 156 km/h. Eles emitiram uma ordem de parada para o motorista, que ignorou os oficiais e acelerou o carro, de acordo com a polícia. Apesar da fuga, não houve perseguição.
Em um cruzamento próximo à blitz, o motorista em alta velocidade furou o sinal vermelho e atingiu um veículo. Imagens flagraram o momento do acidente. Os carros rodaram após a batida e atingiram outros dois veículos que aguardavam no semáforo. Um deles era uma viatura.
O motorista do Tesla foi parcialmente ejetado do veículo após a colisão. O homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dois adultos e quatro crianças também ficaram feridos. Eles foram levados ao hospital com ferimentos leves. Outras duas pessoas não tiveram ferimentos.
Por causa da batida, uma bateria do Tesla ficou danificada e o carro pegou fogo. Os bombeiros foram acionados.
A polícia investiga o acidente. A cena será reconstituída a fim de determinar a velocidade aproximada de todos os veículos envolvidos na colisão.
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
