Em fuga de blitz, motorista de Tesla fura sinal vermelho e morre
Outras seis pessoas ficaram feridas

O motorista de um Tesla, de 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta terça-feira (25) na cidade de Aurora, no Colorado. Ele estava fugindo de uma blitz policial. Outras seis pessoas ficaram feridas.
A polícia de Aurora fazia uma blitz de velocidade quando flagrou um Tesla a 156 km/h. Eles emitiram uma ordem de parada para o motorista, que ignorou os oficiais e acelerou o carro, de acordo com a polícia. Apesar da fuga, não houve perseguição.
Em um cruzamento próximo à blitz, o motorista em alta velocidade furou o sinal vermelho e atingiu um veículo. Imagens flagraram o momento do acidente. Os carros rodaram após a batida e atingiram outros dois veículos que aguardavam no semáforo. Um deles era uma viatura.
O motorista do Tesla foi parcialmente ejetado do veículo após a colisão. O homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dois adultos e quatro crianças também ficaram feridos. Eles foram levados ao hospital com ferimentos leves. Outras duas pessoas não tiveram ferimentos.
Por causa da batida, uma bateria do Tesla ficou danificada e o carro pegou fogo. Os bombeiros foram acionados.
A polícia investiga o acidente. A cena será reconstituída a fim de determinar a velocidade aproximada de todos os veículos envolvidos na colisão.
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
