Em fuga de blitz, motorista de Tesla fura sinal vermelho e morre
Outras seis pessoas ficaram feridas
O motorista de um Tesla, de 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada desta terça-feira (25) na cidade de Aurora, no Colorado. Ele estava fugindo de uma blitz policial. Outras seis pessoas ficaram feridas.
A polícia de Aurora fazia uma blitz de velocidade quando flagrou um Tesla a 156 km/h. Eles emitiram uma ordem de parada para o motorista, que ignorou os oficiais e acelerou o carro, de acordo com a polícia. Apesar da fuga, não houve perseguição.
Em um cruzamento próximo à blitz, o motorista em alta velocidade furou o sinal vermelho e atingiu um veículo. Imagens flagraram o momento do acidente. Os carros rodaram após a batida e atingiram outros dois veículos que aguardavam no semáforo. Um deles era uma viatura.
O motorista do Tesla foi parcialmente ejetado do veículo após a colisão. O homem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Dois adultos e quatro crianças também ficaram feridos. Eles foram levados ao hospital com ferimentos leves. Outras duas pessoas não tiveram ferimentos.
Por causa da batida, uma bateria do Tesla ficou danificada e o carro pegou fogo. Os bombeiros foram acionados.
A polícia investiga o acidente. A cena será reconstituída a fim de determinar a velocidade aproximada de todos os veículos envolvidos na colisão.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
