'Mulher Ingrata e Fingida' ganha nova versão com Wesley Safadão e Mano Walter em tributo a Kara Veia
Mesmo após duas décadas de sua partida, o estilo e a influência do artista continuam a inspirar novas gerações
Neste 27 de março, completam-se 21 anos da morte do saudoso Kara Veia, considerado por muitos como um dos maiores artistas que o forró de vaquejada já conheceu. Dono de um carisma marcante e de uma voz inconfundível, o cantor deixou um legado que permanece vivo na memória de quem acompanhou sua trajetória.
Como forma de tributo, Wesley Safadão regravou a música “Mulher Ingrata e Fingida”, um dos grandes sucessos de Kara Veia, em seu mais recente DVD.
A nova versão conta ainda com a participação do alagoano Mano Walter, fortalecendo as raízes nordestinas e prestando uma homenagem que emociona os fãs do forró de vaquejada.
A inclusão de “Mulher Ingrata e Fingida” nesse projeto reforça a importância de Kara Veia para a música nordestina e perpetua sua história na cultura popular brasileira.
Mesmo após duas décadas de sua partida, o estilo e a influência do artista continuam a inspirar novas gerações, mantendo vivo o sentimento de eterna saudade e admiração por tudo o que ele representou.
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
