Homem é flagrado com facão enquanto bebia em bar no Centro de Piaçabuçu
Suspeito, que já possuía antecedentes criminais, foi abordado pela PM e assinou um TCO antes de ser liberado
Equipes policiais do 11º BPM flagraram um homem portando um facão enquanto bebia em um bar localizado no Centro de Piaçabuçu, na tarde desta quinta-feira (27).
De acordo com as informações policiais, durante patrulhamento de rotina, os militares abordaram o suspeito e verificaram que ele já possuía antecedentes criminais. Durante a revista, os agentes encontraram o facão com o homem.
Diante da situação, a PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de arma branca, conforme previsto na legislação. O suspeito foi orientado sobre as consequências legais do porte do objeto e, após a formalização da ocorrência, foi liberado.
Últimas notícias
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
