Mulher que viralizou em live com cantor evangélico se pronuncia após sucesso na internet
Encontro inesperado se tornou um exemplo de empatia e união, mostrando o poder da música em conectar pessoas
Fernanda Ganzarole é o momento! Como ela mesma disse, conquistou seus “15 minutos de fama”. Nesta semana, seu encontro inesperado com João Igor, um cantor evangélico que realiza lives no TikTok para compartilhar ensinamentos de Cristo, viralizou e emocionou os internautas. A presença espontânea de Fernanda mudou o rumo da transmissão ao vivo, chamando a atenção do público da internet.
O vídeo que comoveu a internet começou quando João, como de costume, cantava nas ruas enquanto fazia uma live de evangelização. Durante a apresentação, Fernanda apareceu e pediu para cantar com ele, escolhendo a música “Nos bares da cidade”, da dupla Rick & Renner. Mesmo sem conhecer bem a canção, João acolheu o pedido sem preconceitos e seguiu tocando para a moça.
A interação descontraída não parou por aí, os dois seguiram cantando juntos e interpretaram também a música gospel “Lindo Momento”, de Julliany Souza. O momento tocou os corações de muitos e rapidamente ganhou repercussão positiva nas redes sociais. A atitude acolhedora e respeitosa de João foi elogiada, e até famosos, como a cantora Pocah, comentaram no vídeo: “Eu fiquei emocionada!”.
Fernanda agradece após a repercussão
Somados, os vídeos do dueto já ultrapassam 10 milhões de visualizações apenas no perfil de João no TikTok. Animada com o sucesso, Fernanda gravou um vídeo de agradecimento, destacando a humildade de João e incentivando mais pessoas a seguirem o cantor nas redes sociais, desejando crescimento para sua carreira.
“Quero agradecer a todos, os comentários… Ajuda ele aí na carreira dele, que ele venha fazer sucesso, porque ele é muito humilde. Soube lidar bem com a situação e eu amei. Obrigada. Me segue aí”, declarou Fernanda.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
