Mulher que viralizou em live com cantor evangélico se pronuncia após sucesso na internet
Encontro inesperado se tornou um exemplo de empatia e união, mostrando o poder da música em conectar pessoas
Fernanda Ganzarole é o momento! Como ela mesma disse, conquistou seus “15 minutos de fama”. Nesta semana, seu encontro inesperado com João Igor, um cantor evangélico que realiza lives no TikTok para compartilhar ensinamentos de Cristo, viralizou e emocionou os internautas. A presença espontânea de Fernanda mudou o rumo da transmissão ao vivo, chamando a atenção do público da internet.
O vídeo que comoveu a internet começou quando João, como de costume, cantava nas ruas enquanto fazia uma live de evangelização. Durante a apresentação, Fernanda apareceu e pediu para cantar com ele, escolhendo a música “Nos bares da cidade”, da dupla Rick & Renner. Mesmo sem conhecer bem a canção, João acolheu o pedido sem preconceitos e seguiu tocando para a moça.
A interação descontraída não parou por aí, os dois seguiram cantando juntos e interpretaram também a música gospel “Lindo Momento”, de Julliany Souza. O momento tocou os corações de muitos e rapidamente ganhou repercussão positiva nas redes sociais. A atitude acolhedora e respeitosa de João foi elogiada, e até famosos, como a cantora Pocah, comentaram no vídeo: “Eu fiquei emocionada!”.
Fernanda agradece após a repercussão
Somados, os vídeos do dueto já ultrapassam 10 milhões de visualizações apenas no perfil de João no TikTok. Animada com o sucesso, Fernanda gravou um vídeo de agradecimento, destacando a humildade de João e incentivando mais pessoas a seguirem o cantor nas redes sociais, desejando crescimento para sua carreira.
“Quero agradecer a todos, os comentários… Ajuda ele aí na carreira dele, que ele venha fazer sucesso, porque ele é muito humilde. Soube lidar bem com a situação e eu amei. Obrigada. Me segue aí”, declarou Fernanda.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
