Foragido de alta periculosidade é morto em operação policial no Sertão de Alagoas
Indivíduo era conhecido como 'Bodinho'

Uma ação conjunta entre a Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES Caatinga), da Polícia Militar de Alagoas, e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste), da PM da Bahia, resultou na morte de um foragido de alta periculosidade no município de Piranhas, no Sertão alagoano, na madrugada desta sexta-feira (28).
O alvo da operação era um homem conhecido como “Bodinho”, integrante da facção criminosa Família Colômbia, que havia fugido da unidade prisional de Paulo Afonso/BA.
Segundo informações da polícia, ele tentou se esconder em uma pousada localizada no Distrito do Piau. No momento da abordagem, o suspeito disparou cinco vezes contra os agentes — duas munições foram deflagradas e três falharam.
Diante da agressão, os policiais revidaram e o atingiram. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Piau, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver Taurus calibre .38.
“Bodinho” era considerado de alta periculosidade e estava sendo procurado pela tentativa de homicídio contra um policial militar baiano, ocorrida na cidade de Cícero Dantas/BA.
Últimas notícias

Adolescente invade clínica em Arapiraca, é flagrado por câmeras e acaba espancado por populares

Homem ameaça vigilante e causa confusão na sede da Defensoria Pública de Palmeira dos Índios

Dia do Professor: Câmara aprova relatório que cria política nacional contra a violência nas escolas

Mãe escuta gritos e consegue salvar filha de estupro; suspeito tentou fugir, mas foi preso no Sertão de AL

Mulher é mantida em carcére após marido cortar energia e trancar portão elétrico em Arapiraca

Funcionário de loja é preso em flagrante por furto de rolos de fio de cobre e tapete
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
