Polícia Militar apreende droga em Piaçabuçu adquirida no estado de Sergipe
Homem estava com a droga escondida dentro de um boné
Durante uma ação policial rotineira na cidade de Piaçabuçu, um homem de identidade não revelada acabou preso ao ser flagrado com uma certa quantidade de drogas. O fato ocorreu nesta quinta-feira (27).
De acordo com informações da polícia, no decorrer da revista pessoal, o entorpecente foi localizado escondido dentro do boné do suspeito, que, ao ser questionado, afirmou ser usuário de drogas há mais de 30 anos. O homem alegou ainda que comprou o entorpecente no estado de Sergipe.
Diante do ocorrido, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi confeccionado em desfavor do indivíduo por posse de entorpecentes. Posteriormente, ele foi informado sobre as consequências legais de seu comportamento e, em seguida, liberado após a formalização da ocorrência.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
