Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca
Suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia em uma rua próxima ao local do crime
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado (29) após agredir a mãe e o irmão dele, além de causar danos materiais em sua residência. O caso ocorreu no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 01h25, uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica. A mãe do suspeito disse que ele a agrediu, além de agredir o outro filho, e que também quebrou vários objetos dentro da residência.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que o indivíduo havia pulado o muro da residência e fugido. Diante disso, as equipes iniciaram buscas na área e localizaram o homem em uma rua próxima.
O suspeito foi abordado, submetido à busca pessoal e colocado na viatura policial. A guarnição retornou à residência, onde a vítima também foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
No local, foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) por Dano Qualificado com Violência à Pessoa ou Grave Ameaça, em desfavor do autor. Após os procedimentos legais, o caso foi encaminhado à autoridade competente para as devidas providências.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
