Mulher é vítima de agressão e ameaças pelo ex-companheiro em Delmiro Gouveia
Mulher precisou acionar para sobreviver ao ataque de fúria do ex-marido
Um homem de identidade não divulgada está sendo procurado pela polícia por suspostamente ter agredido sua ex-companheira na madrugada desta segunda-feira (31), no Assentamento Maria Cristina, localizado na zona rural do município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano.
De acordo com o relato da vítima a uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL), o homem a agrediu mesmo depois de eles já estarem separados. Ela afirmou ainda, que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e proferia ameaças contra ela constantemente.
No entanto, após a equipe de segurança chegar ao local indicado, o suposto agressor já havia fugido. Entretanto, os militares realizaram buscas nas imediações para tentar encontrá-lo, mas o homem não foi localizado.
Diante disto, a guarnição orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da Polícia Civil e acionar a polícia caso o homem volte a ameaçá-la.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
