Avião escapa da pista ao pousar em Chapecó, no interior de Santa Catarina
Relatos indicam que chovia na cidade no momento do incidente
Um avião da Latam escapou da pista em uma tentativa de pousar no Aeroporto de Chapecó, em Santa Catarina, na noite desta segunda-feira, 31. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do pouso. Relatos indicavam que chovia na cidade no momento do incidente.
De acordo com a companhia aérea, a aeronave parou no gramado do aeroporto. Todos os 107 passageiros e 5 tripulantes foram retirados em segurança. Ninguém ficou ferido. A Latam também ressaltou que irá oferecer a assistência necessária aos clientes e funcionários.
Não foi informado o que ocasionou o problema. O voo LA3276 saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino à cidade de Chapecó.
Por causa do incidente, a companhia cancelou outros cinco voos entre as cidades de Guarulhos e Chapecó.
Veja o comunicado da companhia aérea
“A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo LA3276 (São Paulo/Guarulhos-Chapecó) de segunda-feira (31/03) ultrapassou o limite da pista durante o pouso. A aeronave parou no gramado e todos os passageiros e tripulantes se encontram em segurança. A LATAM oferecerá toda a assistência necessária aos clientes”.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
