[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais
Declarações a minimizam gravidade do caso e ignoram laudos médicos, apontam críticos
A polêmica em torno do caso de Daniela, jovem dopada, espancada e estuprada no Agreste alagoano, ganhou um novo capítulo após o pai do suspeito se pronunciar publicamente. Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Dedeboto, pai de Vitinho, de 18 anos, defendeu o filho, alegando que o encontro foi consensual e criticando a exposição do caso.
No vídeo, Dedeboto afirma que seu filho não cometeu o crime e que a relação entre os jovens já existia. Segundo ele, Daniela teria chamado Vitinho para sair e ambos já teriam se encontrado antes. “Meu filho também foi vítima. Foi a filha dela quem chamou meu filho para sair”, declarou. Ele ainda mencionou que possui mensagens e áudios que comprovariam sua versão.
O pronunciamento gerou grande repercussão, dividindo opiniões na internet. Enquanto alguns apoiaram Dedeboto, outros ressaltaram que sua fala minimiza a gravidade do caso e desqualifica a vítima, ignorando os laudos médicos que apontam o uso de sedativos e a ocorrência de traumas físicos graves.
O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) e a Polícia Civil seguem investigando o caso, analisando provas e depoimentos para esclarecer os fatos. Daniela permanece sob cuidados médicos e enfrenta sequelas neurológicas graves.
O caso ganhou grande repercussão após o pai de vítima gravar um vídeo clamando por justiça. Saiba mais, clicando aqui.
Últimas notícias
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
