Secretário de Esporte recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7
A garotada do ASA mostrou os troféus conquistados na capital alagoana
Os garotos campeões do ASA Sub 8 chegaram a Arapiraca orgulhosos de terem conquistado títulos no Maceió Cup Fut7 2025. Eles foram recebidos pelo secretário de Esporte, Fabiano Leão, na manhã dessa quarta-feira (02), no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti I), onde funciona o Clube do Servidor de Arapiraca.
O Maceió Cup Fut7 aconteceu durante cinco dias no final do mês de março, na capital alagoana.
“É uma satisfação imensa receber essa garotada que já está com o esporte na veia e vibrando com a vitória no Maceió Cup, um torneio do Futebol 7, que reúne centenas de equipes com atletas de várias idades e o ASA ser campeão é um orgulho para todos nós de Arapiraca”, relatou Fabiano Leão.
Acompanhados pelo professor Glauber Lima, os meninos atletas vencedores mostraram os troféus das vitórias ao secretário e demais membros da Ssecretaria Municipal de Esporte (SMESP).

Secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, ao lado de atleta campeão do torneio. Foto: assessoria/SMESP
O encontro ficou registrado com a participação do secretário de Esporte Fabiano Leão, do subsecretário Guilherme Matos, do superintendente Benilton Rodrigues, do diretor do Estádio Municipal, Gilney Menezes e do professor e esportista Glauber Lima.
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
