Polícia Civil recupera no Sertão de Alagoas carro alugado em Maceió e não devolvido à locadora
Veículo foi localizado no município de Carneiros; comprador afirma tê-lo adquirido de “boa fé”
Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, município do Sertão de Alagoas, recuperaram, nesta quinta-feira (03), um veículo que havia sido alvo de apropriação indébita. O carro, um Fiat Mobi 2019, foi alugado em uma locadora de Maceió por um homem de 38 anos, que nunca o devolveu. O crime ocorreu em dezembro de 2024.
Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema, a equipe da delegacia tomou conhecimento do caso no mês de em março e deu início às diligências para localizar o veículo. Após investigações, o automóvel foi encontrado nesta quinta-feira na cidade de Carneiros, também no Sertão do estado.
No momento da abordagem, o carro estava com outra pessoa, que alegou ter adquirido o veículo de “boa fé”.
As investigações apontam que o autor do crime vendeu o veículo para um terceiro, que, por sua vez, o revendeu ao atual possuidor.
A delegada Daniella Andrade informou ainda que o carro será devolvido ao verdadeiro dono ainda nesta quinta-feira.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
