Homem deixa porta aberta, polícia flagra armas e ele é preso em Arapiraca
Suspeito foi flagrado manuseando arma de fogo dentro de casa e tentou fugir ao perceber aproximação policial
Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo na noite desta quinta-feira (3), no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca. Ele foi flagrado por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) manuseando uma arma dentro de casa e tentou fugir, mas foi interceptado pelos militares.
Segundo informações da polícia, as guarnições realizavam patrulhamento de rotina na região quando, ao passarem em frente a uma residência de muro baixo e com a porta da frente aberta, visualizaram um indivíduo portando uma arma de fogo no interior do imóvel. Diante da fundada suspeita, os militares decidiram realizar a abordagem.
Ao notar a aproximação das guarnições, o suspeito tentou escapar pelos cômodos da residência, mas foi contido rapidamente pela equipe. Durante a verificação, foi constatado que ele segurava uma espingarda calibre .12, carregada com uma munição.
Na sequência, durante uma busca domiciliar, os policiais encontraram uma segunda arma sobre uma cômoda: uma espingarda de fabricação artesanal, conhecida como “soca-tempero”.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o material apreendido, à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Ele permanece detido, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
