Lenine é atração confirmada para encerrar a FliPenedo 2025 no aniversário de 389 anos de Penedo
Apresentação gratuita acontece no dia 12 de abril, às 21h, no Largo de São Gonçalo
A Prefeitura de Penedo confirma que o cantor Lenine será a atração nacional da edição 2025 da Festa Literária de Penedo (FliPenedo), encerrando a programação do evento cultural no sábado, 12 de abril, data em que o município celebra 389 anos de elevação à categoria de vila.
O show gratuito será realizado a partir das 21 horas, no Largo de São Gonçalo, local onde também acontecerão diversas atividades durante os quatro dias do evento literário. A apresentação de Lenine é aberta ao público e integra as comemorações oficiais do aniversário de Penedo, dentro da proposta de valorização da cultura e da arte promovida pela gestão municipal.
“Este ano, Penedo comemora 389 anos de elevação à vila e, para celebrar, vamos realizar mais uma edição da FliPenedo. Penedo vai viver a cultura nos dias 9, 10, 11 e 12. E no dia 12, o dia da elevação, vamos ter um grande show com Lenine, em frente à Igreja de São Gonçalo. Você que gosta de cultura, de qualquer lugar de Alagoas, de Sergipe e até de outras regiões, venha para Penedo. Vamos viver esse grande momento de cultura da nossa cidade e do nosso estado”, convida o prefeito Ronaldo Lopes.
A FliPenedo 2025 acontece de 09 a 12 de abril no Centro Histórico de Penedo, com uma programação diversificada que inclui contação de histórias, oficinas, palestras, exposições, lançamentos de livros, apresentações artísticas e shows musicais. A festa literária homenageia este ano o cineasta Cacá Diegues e o jurista e escritor Paulo Lobo, ambos alagoanos.
A programação completa da FliPenedo e o formulário para inscrições gratuitas nas oficinas e demais atividades estão disponíveis no site oficial do evento: https://pene.do/flipenedo
Serviço: Show de encerramento da FliPenedo 2025 com Lenine
Data: 12 de abril de 2025
Horário: 21h
Local: Largo de São Gonçalo – Penedo/AL
Entrada gratuita
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
