Léo Dias é internado com pneumonia em São Paulo
Jornalista foi internado nesta segunda-feira (7)

Na noite desta segunda-feira (7), o jornalista Léo Dias foi internado em São Paulo. A assessoria do profissional comentou nas redes sociais sobre o problema de saúde dele.
"Após passar 12 dias de férias no continente asiático e se dedicar por mais de cinco horas ao vivo no último dia (29/3) na cobertura do último Luan City Festival, o jornalista Léo Dias precisou se afastar dos seus compromissos após ser diagnosticado com pneumonia".
O corpo médico do hospital garante que a evolução é favorável. "O paciente está evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, sem febre, com respiração espontânea".
Léo Dias tem 49 anos e é conhecido por ser muito polêmico no mundo das celebridades.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
