Mulher de 58 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Corpo já estava em estado de decomposição
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da residência onde morava sozinha, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O corpo já estava em estado avançado de decomposição, segundo informações das autoridades que atenderam a ocorrência.
Familiares da vítima estiveram no local após perceberem a ausência de contato com a mulher nos últimos dias. A suspeita é de que ela estivesse morta há alguns dias antes de ser localizada.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. De acordo com as informações iniciais, não foram identificados sinais aparentes de violência no local.
As causas da morte ainda serão determinadas após os exames periciais. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
