Mulher de 58 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Corpo já estava em estado de decomposição

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da residência onde morava sozinha, no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O corpo já estava em estado avançado de decomposição, segundo informações das autoridades que atenderam a ocorrência.
Familiares da vítima estiveram no local após perceberem a ausência de contato com a mulher nos últimos dias. A suspeita é de que ela estivesse morta há alguns dias antes de ser localizada.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. De acordo com as informações iniciais, não foram identificados sinais aparentes de violência no local.
As causas da morte ainda serão determinadas após os exames periciais. O caso será acompanhado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca do concurso da Guarda para exame antropométrico

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
