Homem é socorrido após ser golpeado com arma branca em Delmiro Gouveia
Ocorrência aconteceu nas proximidades da Feira Livre o bairro Eldorado
Um homem de 37 anos foi vítima de golpes de arma branca na região lombar na Avenida Presidente Jucelino Kubitschek, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (10).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que foi acionado o local para atender a ocorrência de agressão, que aconteceu nas proximidades da Feira Livre do bairro Eldorado.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima do sexo masculino com perfuração na região lombar causada pela agressão sofrida. A equipe prestou os primeiros socorros e estabilizou o paciente, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para tratamento médico especializado.
O Atendimento Pré-Hospitalar prestado pelo CBMAL envolveu a participação de uma viatura e dois militares.
A motivação da agressão não foi informada.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
