Homem é socorrido após ser golpeado com arma branca em Delmiro Gouveia
Ocorrência aconteceu nas proximidades da Feira Livre o bairro Eldorado
Um homem de 37 anos foi vítima de golpes de arma branca na região lombar na Avenida Presidente Jucelino Kubitschek, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (10).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que foi acionado o local para atender a ocorrência de agressão, que aconteceu nas proximidades da Feira Livre do bairro Eldorado.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima do sexo masculino com perfuração na região lombar causada pela agressão sofrida. A equipe prestou os primeiros socorros e estabilizou o paciente, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para tratamento médico especializado.
O Atendimento Pré-Hospitalar prestado pelo CBMAL envolveu a participação de uma viatura e dois militares.
A motivação da agressão não foi informada.
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
