Katy Perry deixou mensagem emocionada à família antes de ir para o espaço
Cantora embarcou em viagem para o espaço ao lado da noiva de Jeff Bezos, dono do foguete e da Amazon, e de uma tripulação 100% feminina
A cantora Katy Perry, 41, se emocionou durante uma entrevista pré-gravada quando Tabitha Lipkin, da Blue Origin, pediu que ela compartilhasse uma mensagem para sua família antes de viajar para o espaço. A voz de “Firework” e “E.T.” participou do voo da empresa de turismo espacial realizado nesta segunda-feira (14).
“Minha mensagem para minha família é que eu os amo muito… e sou muito grata por representar uma mulher destemida na minha família, o que é um efeito dominó da minha mãe e da minha irmã, e definitivamente algo que sinto pela minha filha”, declarou a artista.
Ela acrescentou que disse à sua filha, Daisy, de 4 anos, que sua mãe iria para o espaço. “É muito normal para nós falarmos sobre a mamãe ir para o espaço agora e eu ficarei tão animada para abraçá-la quando eu pousar.”
Katy Perry compartilhou que levará 300 pulseiras de sua Firework Foundation para compartilhar com crianças. Ela também levará uma flor de margarida, “para nos lembrar que a Terra é muito preciosa”, disse ela.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
