Prefeito de Coruripe recebe ministro do Esporte para entrega de ginásio e praça
Finalização das obras contou com o apoio do ministro André Fufuca e dos deputados federais Arthur Lira e Marx Beltrão
A população de Coruripe recebeu, nesta segunda-feira (14), dois importantes equipamentos esportivos: o Ginásio Poliesportivo Anderson da Silva Sapucaia e a Praça da Juventude. Após treze anos de espera, o prefeito Marcelo Beltrão finalizou e entregou à comunidade estes dois importantes equipamentos de formação para os jovens e adolescentes do município. As obras, que fazem parte de um convênio iniciado há 13 anos, foram concluídas graças ao esforço conjunto entre a gestão municipal, o Governo Federal e o empenho dos deputados Marx Beltrão e Arthur Lira.
Os eventos tiveram início no Ginásio Poliesportivo que leva o nome de um coruripense apaixonado por futebol e sonhava em ser jogador de futebol, Anderson da Silva Sapucaia e seguiu para a Praça da Juventude, um complexo com estrutura administrativa, pista de atletismo, anfiteatro, ginásio coberto, quadra de areia, campo society e playground. Já a quadra poliesportiva será um reforço essencial para a prática esportiva e o lazer da população local, especialmente da juventude.
O prefeito Marcelo Beltrão destacou a importância da obra para a cidade e agradeceu aos parceiros pela dedicação. “Essa é uma obra muito esperada, que estava há mais de uma década parada. Graças ao deputado Arthur Lira, ao deputado Marx Beltrão e, claro, ao ministro André Fufuca, que está aqui presente e viu a felicidade no rosto das pessoas. Este é um espaço que faz bem à saúde, ao esporte e, sobretudo, ajuda a formar cidadãos, junto com a educação do nosso município, que é uma das melhores do país. Só temos a agradecer”, afirmou.
O ministro André Fufuca ressaltou o simbolismo da entrega. “Estamos aqui ao lado do prefeito Marcelo, entregando duas obras que estavam sendo aguardadas há 13 anos: o ginásio poliesportivo e a Praça da Juventude. Obras que estavam no papel e agora viram realidade. Isso só foi possível graças ao empenho da bancada, da prefeitura e ao compromisso de não deixar obra parada. Aqui em Coruripe, estamos vendo obra entregue. Parabéns a Coruripe, parabéns a Alagoas. Viva Alagoas!”, declarou.
Além das obras entregues, o prefeito também reforçou que muitas outras ações estão em andamento no município graças às emendas parlamentares enviadas pelos deputados Arthur Lira e Marx Beltrão, que têm sido parceiros constantes da gestão municipal. Os recursos destinados por eles têm sido fundamentais para destravar projetos, viabilizar novos investimentos e garantir mais qualidade de vida à população.
“Coruripe é um município que sabe abraçar aqueles que investem na cidade. Nos últimos quatro anos tive o privilégio de mandar muitos recursos e o prefeito Marcelo nos deu a oportunidade para que a gente pudesse trazer o maior programa de pavimente deste município, investimentos no turismo. Em cada canto deste município tem não só a minha marca, como também a marca do trabalho do deputado Arthur Lira”, disse o deputado Marx Beltrão.
Lira destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Marcelo Beltrão em Coruripe e garantiu alocar mais recursos são só apenas para investimentos nos Esporte, como em obras estruturantes para Coruripe.
“Este município é referência em vários aspectos, de um prefeito que quer trabalhar. Dois equipamentos como estes são muito importantes para nossos jovens e adolescentes. Saibam que Coruripe e o prefeito Marcelo pode contar com o meu trabalho e com emendas para que o prefeito continue fazendo esse grande trabalho”, afirmou o deputado Arthur Lira.
Com a entrega desses equipamentos, Coruripe dá mais um passo na valorização do esporte, na promoção da cidadania e no fortalecimento das parcerias que transformam a realidade do municíp
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
