Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no bairro Brasília, em Arapiraca
Segundo informações de populares, o motorista do carro não teria respeitado a placa 'Pare'

Uma mulher ficou ferida durante um acidente envolvendo um carro e uma moto no início da tarde desta terça-feira (15) no cruzamento das ruas Cícero Torres e Firmino Leite, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo as informações divulgadas, a mulher trafegava na motocicleta pela Rua Firmino Leite quando foi surpreendida por um carro modelo Fiat Strada, cujo motorista não teria respeitado a placa "Pare".
Durante o impacto, a condutora da moto caiu na pista. Ela ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Também não foram divulgadas informações se o motorista do carro também se machucou na colisão.
Últimas notícias

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema

Último dia do Conarci 2025 tem palestra, poesia e homenagem a ex-presidente da Arpen Alagoas

Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido na AL-110, em Arapiraca

Morre Ary Fausto Sobrinho, ex-vereador de Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas

GWM Cycosa lança picape e SUV H9 em Maceió e quebra recorde de vendas na pré-venda

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
