Adolescente de 17 anos é apreendido por furtar casa em Santana do Ipanema
Ele foi encaminhado à unidade socioeducativa após descumprir medidas de liberdade assistida
Um jovem de 17 anos, que não teve a identidade divulgada, foi apreendido nessa quarta-feira (16), suspeito de arrombar e furtar uma residência no bairro Clima Bom, em Santana do Ipanema.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o crime ocorreu em março de 2023 e o adolescente foi apreendido dando cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. No dia do crime, ele furtou dinheiro, roupas e eletrodomésticos da residência.
Segundo a delegada Daniella Andrade, que coordenou a ação policial, a própria mãe do jovem confirmou à polícia que ele havia cometido o crime. Inicialmente, a Justiça determinou que o menor permanecesse em liberdade assistida.
Após o descumprimento das medidas impostas, foi decretada a internação do adolescente, que agora será encaminhado para unidade socioeducativa. A PC/AL segue com as investigações sobre outros possíveis atos infracionais envolvendo o adolescente.
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
