Breno Albuquerque e Dudu Albuquerque distribuem quatro toneladas de peixe para 3,5 mil famílias em Arapiraca
Projeto Maria de Lourdes segue mostrando, com ações reais, que a solidariedade é um elo que transforma
O Deputado Breno Albuquerque e seu pai, o e ex-deputado Dudu Albuquerque, em parceria com o Projeto Maria de Lourdes, realizaram grande ação solidária na Semana Santa e beneficiam mais de 3.500 famílias em Arapiraca.
Na terça-feira, 15 de abril, o Deputado Breno Albuquerque e seu pai, Dudu Albuquerque, em parceria com o Projeto Maria de Lourdes protagonizaram uma das maiores ações sociais da Semana Santa em Arapiraca. Com o propósito de valorizar a tradição e promover a partilha, foram distribuídas 4 toneladas de peixe, acompanhadas de arroz e leite de coco, contemplando mais de 3.500 famílias tanto na sede do Instituto quanto em diversos povoados e associações do município.
O parlamentar reafirma o compromisso conjunto com o bem-estar e a dignidade das famílias arapiraquenses.
Mais do que uma simples distribuição, a ação representou o reconhecimento de que todos merecem viver esse período com alegria, fé e uma mesa farta para celebrar a Semana Santa ao lado de quem se ama. Em cada local visitado, o que se viu foi um gesto de cuidado, proximidade e respeito com as comunidades.
O Projeto Maria de Lourdes segue mostrando, com ações reais, que a solidariedade é um elo que transforma. Ao lado de Breno e Dudu Albuquerque, o projeto mantém sua presença ativa em Arapiraca, caminhando junto com o povo e fortalecendo os laços que unem tradição, esperança, saúde e compromisso social.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
