Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia
Suspeitos foram baleados após troca de tiros com a PM, foram socorridos, mas não resistiram
As equipes foram acionadas para confirmar uma denúncia sobre três indivíduos vistos ostentando armas de fogo em via pública. Ao avistarem as viaturas, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais.
As equipes reagiram, vindo a atingir os acusados, que foram socorridos e encaminhados com vida ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, onde faleceram.
Eles eram suspeitos de participação em três homicílios ocorridos recentemente na cidade de Paulo Afonso, Sertão da Bahia, além de diversos crimes nos municípios de Canapi e Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.
Um dos envolvidos já teria cometido cerca de 20 homicídios e estava com pelo menos dois mandados de prisão expedidos. As armas apreendidas foram dois revólveres calibres 32 e 38 e uma pistola de calibre ponto 40, além de 29 munições, sendo 6 deflagradas. Todo o material foi encaminhado ao Cisp (Cerntro INtegrado de Segurança Pública) de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
