Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (23)

Dois irmãos, de 27 e 29 anos, foram detidos, nessa quarta-feira (23), ao serem flagrados com 160 gramas de maconha e dezenas de papelotes de cocaína em frente à residência onde moravam, no município de Olho d’Água das Flores.
Os ilícitos foram apreendidos pela Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), durante a averiguação de uma denúncia de som alto e uso de entorpecentes na localidade.
Ao avistarem as viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados. A droga foi encontrada atrás da porta de entrada do imóvel.
Diante do flagrante, os homens foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
