Viral

[Vídeo] Fã de Lady Gaga usa fralda para não sair da porta do hotel na esperança de um aceno

Artista desembarcou na madrugada dessa terça-feira (29) no Aeroporto do Galeão

Por 7Segundos com G1 30/04/2025 08h08 - Atualizado em 30/04/2025 09h09
[Vídeo] Fã de Lady Gaga usa fralda para não sair da porta do hotel na esperança de um aceno
Fã de Lady Gaga usa fralda para não sair da porta do hotel na esperança de um aceno - Foto: Rafael Nascimento / g1 Rio

A paixão dos fãs brasileiros por seus ídolos ultrapassa qualquer limite e Lady Gaga acaba de testemunhar isso da forma mais inusitada possível. Na porta do luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde a cantora está hospedada, o mineiro Maicon Ferreira Rocha chamou a atenção ao adotar uma estratégia extrema: usar uma fralda geriátrica para não precisar sair do local, nem mesmo para ir ao banheiro.

Por volta das 9h30 desta terça-feira (29), Maicon era um fã solitário em frente ao hotel, em busca de um aceno ou até mesmo de um abraço. “Eu sou apaixonado por ela. O meu sonho era ter ido em 2012, mas não tive condições. Em 2017, ela viria, mas acabou não vindo. Agora, juntei dinheiro e estou aqui para esse show inesquecível”, disse o rapaz ao G1.

Para não arredar o pé da porta do Copacabana Palace, o mineiro está passando o dia com uma fralda descartável. “Troquei a fralda ontem, essa aqui está limpinha”, afirmou o fã, que está no local há mais de 24 horas. O gesto viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões.

Lady Gaga está no Brasil para um show gratuito na Praia de Copacabana, que promete ser um dos maiores eventos musicais do ano. A expectativa é que mais de 1,6 milhão de pessoas compareçam ao espetáculo, transformando a orla carioca em um mar de fãs.

Com uma superprodução à beira-mar e milhares de Little Monsters invadindo o Rio, o show da artista promete ser histórico. E, se depender da dedicação do público, nem o calor, nem o cansaço, nem aquela ida estratégica ao banheiro — muito menos a dignidade (que já foi por água abaixo) — serão obstáculos.