Acidentes

Moradora de Delmiro Gouveia morre atropelada por carreta em Paulo Afonso a caminho do trabalho

Vítima estava em uma bicicleta quando perdeu o equilíbrio e encostou na carreta; motorista se apresentou à PRF

Por 7Segundos 30/04/2025 18h06
Moradora de Delmiro Gouveia morre atropelada por carreta em Paulo Afonso a caminho do trabalho
Vítima de atropelamento estava em uma bicicleta - Foto: Reprodução

Uma mulher, moradora de Delmiro Gouveia, município do Alto Sertão de Alagoas, morreu atropelada nesta terça-feira (29) em um trecho da BR-110, em Paulo Afonso, município baiano, quando se deslocava para o trabalho em uma bicicleta. Maria Erivânia da Silva Oliveira, 49 anos, foi atingida por uma carreta.

Segundo as informações divulgadas, Maria Erivânia residia no bairro Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, e trabalhava em um restaurante na cidade de Paulo Afonso, que fica próxima a Delmiro.

Populares informaram que a mulher teria perdido o controle da condução da bicicleta e encostado no pneu da carreta.

Primeiramente, o motorista da carreta não parou para prestar socorro. Informações dão conta de que ele não teria percebido a aproximação da ciclista e teria sido alertado por uma motorista de um veículo de uma prefeitura do sertão alagoano sobre o que havia acontecido. 

O condutor da carreta se apresentou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da região para prestar esclarecimentos.