Homem é preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal em Arapiraca
Descumprimento de medida protetiva resultou em luta corporal e ameaças de morte.
Um homem foi preso em Arapiraca por violência doméstica, após descumprir uma medida protetiva, invadir a residência de sua mãe e agredi-la, além de ameaçá-la de morte. A prisão ocorreu no bairro Olho D'Agua dos Cazuzinhas, na última quarta-feira (30).
Segundo o relato do irmão da vítima à polícia, o autor forçou a entrada na residência, resultando em luta corporal e lesões em ambos. A guarnição da Rádio Patrulha 01 do 3º BPM conseguiu localizar e prender o indivíduo nas proximidades do local.
O agressor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, por ameaça e lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da justiça.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
