Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca
Colisão ocorreu no cruzamento da Rua Rosendo Maia com a Rua 31 de Maio, no bairro Brasiliana

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um homem gravemente ferido e outro com a amputação de um dedo, na tarde desta quinta-feira (1), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Rosendo Maia com a Rua 31 de Maio, no bairro Brasiliana.
De acordo com testemunhas, as duas motos trafegavam pela Rua Rosendo Maia quando uma delas tentou acessar a Rua 31 de Maio, realizando uma conversão pela direita, momento em que houve a colisão frontal.
Com o impacto, um dos condutores perdeu o equilíbrio, caiu violentamente na pista e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado crítico ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O outro motociclista, que pilotava uma Honda Pop, teve o dedo mindinho da mão decepado durante a colisão. Apesar da lesão, ele deixou o local sem esperar atendimento médico.
Populares que presenciaram o acidente recolheram o dedo amputado e o levaram ao hospital na tentativa de possibilitar uma reimplantação.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
