Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca
Colisão ocorreu no cruzamento da Rua Rosendo Maia com a Rua 31 de Maio, no bairro Brasiliana
Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um homem gravemente ferido e outro com a amputação de um dedo, na tarde desta quinta-feira (1), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Rosendo Maia com a Rua 31 de Maio, no bairro Brasiliana.
De acordo com testemunhas, as duas motos trafegavam pela Rua Rosendo Maia quando uma delas tentou acessar a Rua 31 de Maio, realizando uma conversão pela direita, momento em que houve a colisão frontal.
Com o impacto, um dos condutores perdeu o equilíbrio, caiu violentamente na pista e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado crítico ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O outro motociclista, que pilotava uma Honda Pop, teve o dedo mindinho da mão decepado durante a colisão. Apesar da lesão, ele deixou o local sem esperar atendimento médico.
Populares que presenciaram o acidente recolheram o dedo amputado e o levaram ao hospital na tentativa de possibilitar uma reimplantação.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
