Buracos deixados pela Casal causam transtornos e revolta em Arapiraca
A falta de recomposição adequada do asfalto após as intervenções da Casal tem sido alvo de críticas por parte da população e de autoridades locais

Moradores e motoristas de Arapiraca, especialmente nas regiões da Canafístula, Riacho Seco e Sítio Varginha, enfrentam sérios problemas devido a buracos abertos pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) para reparos na rede de abastecimento de água. Após a conclusão dos serviços, muitos desses buracos permanecem abertos, comprometendo a segurança viária e a integridade das vias recém-pavimentadas.
Na Rua Antônio Feliciano, principal via da Canafístula, um buraco aberto pela Casal após o conserto de um cano estourado tem causado acidentes e transtornos aos motoristas. A via, que havia sido recentemente asfaltada pela prefeitura, agora apresenta riscos devido à cratera não reparada.
Situação semelhante ocorre na Rua José Saturnino, também na Canafístula, onde moradores reclamam de um buraco deixado após reparo de vazamento realizado pela Casal. A cratera tem causado transtornos e prejuízos aos moradores da região.
No Sítio Varginha, zona rural de Arapiraca, a estrada vicinal inaugurada há menos de um ano já apresenta buracos, agravados pelo período chuvoso e por obras de saneamento. Moradores relatam riscos de acidentes e assaltos devido às más condições da via.
A falta de recomposição adequada do asfalto após as intervenções da Casal tem sido alvo de críticas por parte da população e de autoridades locais. O vereador Wellington Magalhães chegou a solicitar que a Casal seja responsabilizada pela abertura de buracos em Arapiraca, destacando a necessidade de cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a prefeitura e a companhia.
A situação evidencia a necessidade de uma ação coordenada entre a Casal e a Prefeitura de Arapiraca para garantir que, após os reparos na rede de abastecimento, as vias sejam devidamente restauradas, assegurando a segurança e o bem-estar da população.
A equipe do Portal 7Segundos entrou em contato com a Casal para questionar sobre o assunto, mas ainda não recebeu resposta.
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
