Mulher é denunciada por não pagar corrida de R$ 194 em Arapiraca
Mesmo com a chegada da equipe policial e tentativas de mediação, o valor não foi pago
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi denunciada por se recusar a pagar uma corrida por aplicativo no valor de R$ 194,47, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, nessa segunda-feira (5).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na região quando foi abordada por um motorista de aplicativo. O condutor relatou que havia realizado uma corrida para a mulher, que, ao final do trajeto, se recusou a efetuar o pagamento.
Os militares foram até o local indicado e encontraram a suspeita, que aguardava no endereço de destino e afirmou estar tentando resolver a situação. No entanto, mesmo após a chegada da equipe policial e tentativas de mediação, o valor da corrida não foi pago até o encerramento da ocorrência.
Diante dos fatos, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será encaminhado à Justiça para as devidas providências.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou irmãos alagoanos em SP
Homem é detido com facão e drogas após ameaçar moradores em Penedo
JHC entrega Renasce Salgadinho, maior obra ambiental de Alagoas
Tio usou macaco hidráulico para tirar carro de cima de criança alagoana morta em SP
Mulher é suspeita de ferir companheiro no tórax durante discussão em Palmeira dos Índios
Pirarucu que 'escapou' de transporte vai para o maior aquário de água doce do mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
