Polícia prende suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em Santana do Ipanema
Investigação aponta que os crimes ocorriam há dois meses; uma das vítimas é afilhada do investigado

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, prenderam um homem de 45 anos, nesta terça-feira (6), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes.
A investigação aponta que o acusado abusava sexualmente das menores, de 13 e 15 anos, sendo uma delas afilhada dele. Segundo as investigações, os abusos ocorriam há cerca de dois meses.
Devido à proximidade entre as famílias, o homem se aproveitava dos momentos em que as vítimas dormiam na chácara de propriedade dele para cometer os crimes. Ele também oferecia caronas, onde aproveitava para tocar nas partes íntimas e exibir os órgãos genitais para as meninas.
Segundo a delegada, o último abuso ocorreu na semana passada, quando as vítimas contaram aos pais, que procuraram a delegacia. O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
