Polícia conclui que discussão banal entre irmãos levou um deles a matar o outro em Olivença
Autor foi indiciado por homicídio culposo
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (8) que concluiu o inquérito que apurou a morte de José Francisco da Silva, de 44 anos, causada pelo próprio irmão, de 35 anos, no município de Olivença, no Sertão alagoano.
Segundo as investigações, os irmãos consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão por motivos banais, envolvendo a propriedade de uma motocicleta e de uma rede de dormir. O conflito evoluiu para uma luta corporal.
De acordo com a investigação, durante o confronto, um dos irmãos pegou um facão e desferiu vários golpes contra o outro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O fato ocorreu no dia 4 de abril de 2025, em Vila Nova, na zona rural de Olivença.
A Polícia Civil indiciou o autor do crime por homicídio qualificado, tanto pelo motivo fútil quanto pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
