Jovem armado é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
Suspeito tentou fugir da polícia, invadiu a residência da sua ex-esposa, pulou o muro do quintal e foi capturado em um terreno baldio

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante delito nessa quinta-feira (8), pelo crime de descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha imposta pela Justiça. O indivíduo foi capturado no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o autor estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando uma guarnição deu ordem de parada, porém, ele não obedeceu. O jovem tentou fugir, invadiu a residência da sua ex-esposa, pulou o muro do quintal e foi capturado em um terreno baldio.
Durante a abordagem policial, foi encontrado um revólver calibre 22. A arma de fogo e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia e pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Em relato, a ex-esposa, de 35 anos, disse que a polícia já se encontrava à procura do autor pelo descumprimento da medida protetiva. Ele violou o domicílio da vítima, danificando o portão.
Após a realização dos procedimentos legais, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Arapiraca, sob o comando da delegada Daniela Camargo, autuou o flagrante delito.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
