Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Homem foi socorrido e levado ao hospital
Uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta, foi registrada na tarde desta sexta-feira (9), na rua Padre Jeferson de Carvalho, localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), os militares foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo uma colisão entre um carro e uma moto. Ao chegarem no local do acidente, encontraram um homem de 27 anos, consciente, no entanto, relatando que estava sentindo dores na cabeça e na perna esquerda.
A vítima foi socorrida ainda no local e recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, o jovem foi encaminhado por uma viatura de resgate, até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) a fim de receber atendimento médico especializado.
O estado de saúde do motorista envolvido na batida não foi divulgado, assim como a dinâmica do acidente.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
