Motorista sobrevive a grave acidente após colidir com coqueiro na AL-220, em Arapiraca
Veículo ficou completamente destruído, mas condutor foi resgatado consciente e está em estado estável
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (09), na rodovia AL-220, nas proximidades do Posto Blue, em Arapiraca. Um motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu violentamente contra um coqueiro às margens da estrada. A força do impacto destruiu completamente o carro.
O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o auxílio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar da gravidade do acidente e do estado do veículo, o homem sofreu apenas escoriações e foi resgatado consciente.
A Polícia Militar e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. O motorista foi encaminhado para ao Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece sob observação. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
