Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro Primavera, em Arapiraca
Acidente aconteceu na noite deste sábado (10)
Um homem de identidade ainda não divulgada ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na noite deste sábado (10), no bairro Primavera, em Arapiraca.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima caída próxima ao meio-fio, sem camisa, sem capacete e com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o transportou para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
De acordo com as informações divulgadas, o acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle da moto ao passar por um buraco e perder o equilíbrio, batendo na traseira de um veículo Saveiro que estava estacionado.
Não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
O veículo da vítima foi retirado do local e guardado com a ajuda de populares até que alguma parente aparecesse ou a Polícia Militar fosse acionada ao local.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
