Polícia

Duas mulheres são vítimas de violência e ameaça em Arapiraca

Casos foram registrados no relatório de ocorrência da SSP/AL; agressores não foram localizados

Por 7segundos 11/05/2025 10h10 - Atualizado em 11/05/2025 10h10
Duas mulheres são vítimas de violência e ameaça em Arapiraca
Vítimas foram orientadas a prestar queixa na Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Dois casos de ameaça e agressão contra a mulher foram registrados em Arapiraca neste sábado (10), com a atuação das equipes do 3°BPM nas ocorrências.

Em um deles, a guarnição motorizada Força-Tarefa 05, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, na tarde deste sábado (10) e ao chegar ao chegar no local, encontrou a vítima, que informou que estava sendo ameaçada por um homem mudo e que já teria sido agredida pelo mesmo homem em outro momento, tendo sido hospitalizada em decorrência da agressão.

As ameaças, segundo a vítima, seriam recorrentes, e ontem o suspeito teria atirado algumas pedras em sua residência, fazendo com que ela se sentisse ainda mais ameaçada.

A guarnição se dirigiu até ao local e quando chegou, o agressor já não estava mais presente. A vítima foi orientada pela guarnição a procurar a Central de Polícia e registrar um boletim de ocorrência.

No outro caso, a guarnição motorizada Rádio Patrulha 02, também pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Primavera, em Arapiraca, ocorrido também neste sábado (10).

A vitima relatou aos policiais ter sido agredida pelo seu companheiro, que teria entrado na casa de sua mãe e quebrado o portão da residência, além de ter desferido socos e pontapés contra a vítima.

De posse dos dados referentes ao endereço do agressor, a guarnição foi até ao local, mas encontrou a residência trancada com cadeado por fora. O suspeito não foi localizado, mesmo sendo realizadas rondas nas proximidades em sua busca.

Também nesse caso a vítima foi orientada a ir à Central de Polícia confeccionar um boletim de ocorrência.