Van de transporte intermunicipal tenta ultrapassar carro e acaba batendo em poste em Arapiraca
Duas pessoas teriam se ferido durante a colisão, felizmente, sem gravidade
Um acidente envolvendo uma van de transporte público, linha Arapiraca/Taquarana, e um carro de passeio, um Fiat Uno, foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), em um trecho da rodovia AL-110, próximo ao Sítio Mocó, em Arapiraca. Duas pessoas teriam se ferido durante a colisão, felizmente, sem gravidade.
A situação teria ocorrido após o Fiat Uno iniciar uma manobra para entrar em um estabelecimento, momento em que o motorista da van teria tentado ultrapassar o carro, sem sucesso. A van acabou perdendo o controle, colidindo na lateral do Fiat Uno, e, em seguida, bateu em um poste.
O veículo que fazia o transporte intermunicipal estava levando alguns passageiros que, apesar do susto, passam bem.
Não há informações, entretanto, sobre a identidade das duas vítimas. Testemunhas informaram que as duas pessoas teriam sido encaminhadas até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
