Van de transporte intermunicipal tenta ultrapassar carro e acaba batendo em poste em Arapiraca
Duas pessoas teriam se ferido durante a colisão, felizmente, sem gravidade
Um acidente envolvendo uma van de transporte público, linha Arapiraca/Taquarana, e um carro de passeio, um Fiat Uno, foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), em um trecho da rodovia AL-110, próximo ao Sítio Mocó, em Arapiraca. Duas pessoas teriam se ferido durante a colisão, felizmente, sem gravidade.
A situação teria ocorrido após o Fiat Uno iniciar uma manobra para entrar em um estabelecimento, momento em que o motorista da van teria tentado ultrapassar o carro, sem sucesso. A van acabou perdendo o controle, colidindo na lateral do Fiat Uno, e, em seguida, bateu em um poste.
O veículo que fazia o transporte intermunicipal estava levando alguns passageiros que, apesar do susto, passam bem.
Não há informações, entretanto, sobre a identidade das duas vítimas. Testemunhas informaram que as duas pessoas teriam sido encaminhadas até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
