‘Ainda vou pegar vocês’, diz homem contido por populares após ameaçar casal e destruir veículo
Acusado estava embriagado, chegou em frente à residência do casal com um pedaço de pau e começou a destruir os vidros do carro
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi contido após ameaçar um casal e destruir os vidros de um carro na noite desse domingo (11), na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 21h19 quando recebeu a denúncia. O acusado, visivelmente embriagado, chegou em frente à residência do casal com um pedaço de pau e começou a destruir os vidros do veículo do marido da denunciante, que estava estacionado em frente à casa.
Ainda conforme o depoimento, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, o suspeito passou a ameaçar o marido da mulher de morte. Para evitar uma possível agressão, vizinhos e moradores da localidade conteram e amarraram o indivíduo com uma corda até a chegada da polícia.
Mesmo na presença dos policiais militares, o homem continuou com as ameaças, dizendo: “Pode passar um ano ou dois, mas eu ainda vou pegar vocês. Vocês vão se lascar.”
Diante dos fatos, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o autor pelos crimes de dano e ameaça. Ele foi liberado e orientado a não retornar ao local.
No entanto, pouco tempo depois, o suspeito voltou e tentou forçar o portão da residência para invadir. A PM foi acionada novamente, porém o indivíduo fugiu do local e segue foragido.
*Estagiário sob supervisão da relação
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
