Homem é preso após tentar matar a esposa estrangulada em Piaçabuçu
Vítima foi encontrada com hematomas e escoriações no corpo
Um homem foi preso em flagrante, na noite deste domingo (11), no povoado Potengy, zona rural de Piaçabuçu, após agredir e tentar estrangular a companheira durante um ataque de ciúmes. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).
Segundo informações da PM, a vítima foi localizada na casa do sogro, em estado emocional abalado e com marcas evidentes de violência, como hematomas e escoriações pelo corpo. Em depoimento, ela contou que, após uma discussão, o companheiro desferiu um soco próximo ao olho, a empurrou e tentou asfixiá-la.
Ela conseguiu escapar da agressão e procurar abrigo. O sogro, que vive na mesma propriedade, levou os militares até a residência do acusado, que fica nos fundos do terreno.
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito negou ter cometido o crime. Apesar disso, diante dos relatos e das lesões visíveis na vítima, ele foi preso e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Penedo.
Na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio e violência doméstica. O acusado permanece sob custódia e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Caio Bebeto propõe inclusão da Bíblia nos acervos escolares de Maceió
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Cibele Moura reforça solicitação por fones antirruídos em órgãos públicos e destaca inclusão de pessoas autistas
STM recebe pedido de perda de patente de Bolsonaro e mais 4 oficiais
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
