Adolescente volta da faculdade e sofre tentativa de estupro na porta de casa no interior de AL
A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado
Um adolescente sofreu uma tentativa de estupro ao sair da faculdade e voltar para casa no Centro do município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, a menina contou à polícia que, ao se aproximar de casa, percebeu um homem vindo em sua direção. Eles teriam passado um pelo outro, mas, ao virar de costas, a vítima conta que teve sua visão coberta pela camisa dele.
Ainda segundo relato, ela conseguiu se soltar e chamar socorro. A mãe saiu da residência e o homem fugiu. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A vítima foi orientada a procurar uma Delegacia de Polícia Civil e solicitar imagens de câmeras de segurança.
Últimas notícias
Ex-coordenador do INSS é preso pela CPMI
Mulher é atropelada por carro perto do Marco dos Corais, na orla de Maceió
Polícia Federal mira suspeitos de intimidar testemunhas em investigação de fraudes no INSS
Arthur Lira leva R$ 2,5 milhões para obras nas agrovilas de Novo Lino e fortalece aliança com a prefeita Marcela Gomes
Polícia encontra quase 20 quilos de drogas enterrada em assentamento de Maceió
Três mortes violentas em menos de 24h deixam São Miguel dos Campos em alerta
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
