Prefeitura de São Sebastião realiza Bingo das Mães com motocicletas e prêmios em dinheiro
Evento reuniu milhares de pessoas neste domingo (11) na nova praça do Cruzeiro
Emoção, homenagens e muitos prêmios. Assim foi a tarde deste domingo (11) na cidade de São Sebastião durante a realização do tradicional Bingo do Dia das Mães, que reuniu milhares de moradores e mães de família na recém-inaugurada praça do Cruzeiro.

O evento, realizado pela Prefeitura de São Sebastião, contou com as presenças do prefeito Charles Pacheco, do ex-prefeito Zé Pacheco e toda a equipe de governo, além de vereadores e secretários municipais, que celebraram a data com uma grande festa e a entrega de prêmios.
Entre os prêmios mais aguardados, destacaram-se duas motocicletas zero quilômetro com tanques cheios e mais três premiações de R$ 2 mil cada em dinheiro. O deputado estadual Fernando Pereira também garantiu uma premiação extra no valor de R$ 2 mil.
Na oportunidade o prefeito Charles Pacheco destacou a importância da valorização das mães e o papel fundamental que elas exercem na sociedade. “Este é um gesto de carinho e reconhecimento a todas as mães de São Sebastião. Estamos muito felizes em ver a praça cheia de alegria e união familiar”, afirmou.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
