Motociclista sofre perfuração na perna após acidente na AL-110, em Taquarana
Corpo de Bombeiros foi acionados ao local

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na tarde desta terça-feira (13) deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na rodovia AL-110, na zona rural de Taquarana, próximo ao Posto de Gasolina Santa Cruz, no Agreste de Alagoas.
Um dos feridos, de 31 anos, que conduzia uma dos veículos, sofreu um ferimento grave na perna, provocado pelo manete do veículo, uma pequena alavanca utilizada para acionar os freios e a embreagem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para fazer o resgate da vítima. Foi necessário utilizar ferramentas especializadas para cortar a peça e liberar a vítima.
Após os primeiros atendimentos no local, ele foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Devido ao acidente, o tráfego de veículos na região ficou parcialmente interrompido por alguns instantes e foi necessária a presença da Polícia Militar no local para controlar o trânsito e dar apoio às equipes de resgate.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades de trânsito.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
