Motociclista sofre perfuração na perna após acidente na AL-110, em Taquarana
Corpo de Bombeiros foi acionados ao local
Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na tarde desta terça-feira (13) deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na rodovia AL-110, na zona rural de Taquarana, próximo ao Posto de Gasolina Santa Cruz, no Agreste de Alagoas.
Um dos feridos, de 31 anos, que conduzia uma dos veículos, sofreu um ferimento grave na perna, provocado pelo manete do veículo, uma pequena alavanca utilizada para acionar os freios e a embreagem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para fazer o resgate da vítima. Foi necessário utilizar ferramentas especializadas para cortar a peça e liberar a vítima.
Após os primeiros atendimentos no local, ele foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Devido ao acidente, o tráfego de veículos na região ficou parcialmente interrompido por alguns instantes e foi necessária a presença da Polícia Militar no local para controlar o trânsito e dar apoio às equipes de resgate.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades de trânsito.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
