Suspeito é preso por tentar matar homem a facadas em Arapiraca
Vítima foi ferida na região do abdômen e das costas
Um homem de 41 anos e em visível estado de embriaguez e com sinais de uso de entorpecentes, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (13), após esfaquear uma pessoa no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A prisão ocorreu pelos policiais civis que realizavam diligências na cidade. Eles foram abordados por populares relatando uma tentativa de homicídio. Segundo informações, o suspeito havia sido contido por pessoas que presenciaram a agressão.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o autor do crime. No momento em que viu os policiais, ele tentou se desfazer da faca utilizada, mas ela foi localizada e apreendida.
A vítima, um homem de 35 anos, que também estava no local, apresentava ferimentos na região do abdômen e das costas.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime para esclarecer todos os detalhes da tentativa de homicídio.
A ação foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas, titular da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (DECCA), e pela delegada adjunta Daniela Camargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Arapiraca (DEAMA), com autuação realizada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas notícias
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
